Ontem o técnico Hélio dos Anjos exaltou o comportamento do elenco durante a semana, considerando-a “emblemática, por causa do Carnaval”: “Estou muito feliz e satisfeito com os atletas. Salvador fervendo em agito, mas tivemos uma resposta muito boa do grupo. A responsabilidade com que encararam o trabalho, a pontualidade e o afinco demonstrados no treino. Tudo isso foi muito significativo”. Soube-se, todavia, que não foi bem assim.
O meio-campista Luís Alberto chegou 40 minutos atrasado na sexta-feira passada, foi repreendido, tentou se explicar, mas não deu as caras para treinar no sábado. Domingo houve folga. Na reapresentação, segunda, “queimou” pela manhã e a tarde reapareceu. Resultado: acabou afastado das atividades com o restante dos companheiros e multado em 20% do salário.
Encerrado hoje, o castigo ainda contou com sermão do comandante e batente no Fazendão começando às 7h30 da manhã e se repetindo sob o sol das 14 horas. “É menino, porém isso não passa em branco. Não vim aqui pra passar a mão na cabeça de ninguém”, sentenciou Hélio.
Clique aqui para saber tudo sobre o Campeonato Baiano 2005
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.