é goleada tricolor na internet
veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Meia que barrou Rogerinho e Vander se diz surpreso

Notícia
Historico
Publicada em 5 de novembro de 2010 às 14:30 por Da Redação

De Daniel Dórea, no jornal A Tarde desta sexta-feira:

“É unanimidade que a chegada do técnico Márcio Araújo foi o ponto fundamental para o Bahia passar a ter um grupo coeso e equilibrado. Porém, suas escolhas técnicas e táticas quase nunca ficaram livres de contestação. A mais nova polêmica é a formação do banco de reservas.

Contra o Coritiba, o Esquadrão levava um banho no meio-campo e o torcedor cobrava solução. “Bota Vander! Bota Rogerinho!”, ouvia-se de vários cantos da arquibancada.

Ingênuos. Ambos não estavam entre os suplentes. A única opção para o setor era Ananias, que acabou entrando como ala. Felipe, que estava na relação de concentrados, acabou cortado.

Para o jogo de amanhã, às 16 horas, contra o Brasiliense, Vander e Rogerinho seguem preteridos. No entanto, desta vez, Felipe poderá dar o ar da graça.

Ontem à tarde, no embarque para sua primeira viagem pela equipe principal do Esquadrão, era só sorrisos. “Admito que fiquei surpreso quando vi meu nome na relação, ainda mais por termos outros jogadores treinando há mais tempo. Estou muito contente”, vibrou.

Aos 20 anos, o jogador chegou ao Fazendão em junho, vindo do Palmeiras B junto com o volante Hélder. Machucou o pé logo e passou dois meses no estaleiro. Depois, atuou em duas oportunidades pelo Nordestão e estava esquecido. Márcio Araújo foi buscá-lo no limbo.

“É um jogador diferenciado e que tem me impressionado com sua técnica. Merece a chance”, definiu o comandante.

Nascido em berço humilde, na caipira Piracicaba (São Paulo), o garoto já trabalhou como tio como carpinteiro para arrumar uns trocados. A partir de amanhã, busca um futuro com muito mais glamour.

Felipe é o único fato novo, já que o zagueiro Alison, que voltou a treinar combola, continua sendo preservado pelo técnico.

CONHEÇA UM POUCO MAIS
Nome Felipe de Oliveira Silva
Nascimento 25/5/1990
Altura 1,70
Peso 69 kg
Times que defendeu América-SP, Rio Branco-SP e Palmeiras

Curiosidade
Destacou-se na disputa da Série A-3 do Paulistão de 2009, pelo Palmeiras B, com 14 gols em 17 jogos. Por isso, foi puxado para a equipe principal por Vanderlei Luxemburgo, onde disputou apenas uma partida

Leia Também
Márcio divulga relacionados novamente sem meias

Clique aqui e saiba tudo sobre a Série B 2010

comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

enquete

Qual a posição que o Bahia mais precisa de reforços para 2025?
todas as enquetes