De volta à capital baiana após a derrota para o Coritiba que culminou com o rebaixamento do clube para a segunda divisão, o meio-campista Rômulo foi entrevistado pela imprensa presente no aeroporto.
“O que o clube está passando é um momento triste, difícil. Não queríamos passar por esta situação, mas passamos. É ruim, estamos todos tristes. Estou chateado, chorei, estou triste”, falou.
“Mas o Bahia é grande o suficiente para se reerguer. Vamos esperar as eleições para ver quem vai ser o presidente e montar um bom elenco e voltarmos a sorrir novamente”, afirmou em seguida.
Sobre a declaração do técnico Charles Fabian de que existiam jogadores que foram “covardes” e não quiseram acompanhar o elenco nos últimos jogos do Brasileirão, Rômulo falou que tem a consciência limpa de que deu o melhor.
“Eu estou tranquilo. Só preciso fazer a minha parte. Procuro fazer o meu melhor dentro de campo. Graças a Deus vem aparecendo as oportunidades e estou sabendo aproveitar da melhor maneira possível. É como eu disse, trocaria o bom momento que estou vivendo pelo Bahia na Série A”, disse.
“Quem deve cuidar disso são os médicos, o clube, os fisioterapeutas. A gente tem que brigar. Se foram apenas 20 para lá, era o que tinha. Procuramos o melhor, mas não conseguimos. Paciência.
Rômulo ainda falou sobre o uso da base nos últimos jogos.
“Eu acho que a base hoje em dia sustenta a maioria dos clubes. A base do Bahia vem mostrando a cada dia que pode dar resultados. Não só eu, como Bruno Paulista, o Feijão, o Pará, tem mostrado que pode jogar. A gente sempre está disposto a jogar seja por rebaixamento ou por título. A oportunidade aparecendo temos que aproveitar da melhor maneira possível.”
Leia Também
Técnico é o “menos pior” em aproveitamento em 2014
Charles não aponta culpados, mas revela “covardes”
Rebaixados, poucos que falaram pediram desculpas
Bahia é rebaixado e jogará Série B em 2015
Clique aqui e saiba tudo sobre o Brasileirão 2014
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.