Se por um lado “Cachorrão” é a dúvida no Bahia, por outro o rival pode ter o apoiador Magnum como desfalque. Ele sofreu um traumatismo no tornozelo direito no coletivo de ontem à tarde e passou a preocupar o departamento médico do Vitória para o clássico. O treino tinha apenas três minutos de bola rolando, quando o atleta disputou uma jogada pelo alto e, na queda, Alex Santos pisou no local, causando-lhe não só a contusão como também um ferimento. O choque não foi mais grave porque não houve torção.
Após ser atendido ainda no campo, o paraense colocou uma bolsa de gelo durante dez minutos – o mesmo tratamento foi orientado para fazer em casa. Ao deixar o CT, queixava-se de a região estar um pouco inchada, mas nada que o deixasse apreensivo: “Vou fazer tratamento a noite toda para estar em condições de treinar, se possível, amanhã. Espero não ser problema”.
Na primeira atividade com bola da semana, realizado no Barradão, o técnico Renê Simões escalou o time que iniciou o jogo passado, diante do Palmeiras-NE: Felipe, Carlinhos, Marcelo Heleno, Itamar e Sandro; Arivélton, Vinícius, Magnum e Leandro Domingues; Gilmar e Alecsandro. A prematura saída de Magnum serviu para Ferdinando marcar o único gol do trabalho.
Mas depois de 15 minutos ele foi substituído por Xavier. A equipe passou a ter três volantes. Nos momentos finais, Zé Roberto entrou no lugar de Gilmar. O lateral-direito Edilson, ex-Avaí, deve ficar regularizado nesta quinta-feira, mas não se encontra nos planos para estrear domingo.
Correio da Bahia (Adaptado)
Clique aqui para saber tudo sobre o Campeonato Baiano 2005
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.