O já enfraquecido elenco do Bahia perdeu duas peças em menos de 24 horas. Depois da saída do zagueiro Carlinhos, a qual a diretoria tricolor só oficializou na tarde desta quinta-feira, após toda a imprensa dar como certa, outro atleta que chegou na mesma “leva” que trouxe o defensor deixou o Fazendão. Trata-se do armador Rogério, que conforme antecipamos no último sábado, abandonou o clube também se dizendo insatisfeito com a reserva.
Apresentado no final de novembro, ele não agradou ao técnico Luís Carlos Cruz e sequer foi relacionado para as partidas contra Camaçariense e Ipitanga. Segundo o diretor de futebol Newton Mota, o jogador vai embora por vontade própria e atendendo a pedido do presidente do Boca Júnior-SE, detentor de seus direitos federativos.
Rogério, que ultimamente estava no Ipatinga-MG, chegou a participar dos três amistosos da pré-temporada, mas só entrando no segundo tempo. Quando contratado, a assessoria de imprensa do Esquadrão divulgou: “Com passagens pela Seleção Brasileira Sub-17, o meia-esquerda foi indicado por Mota, que o conhece desde os tempos de júnior. É um bom jogador. Tentei levá-lo algumas vezes para o Vitória, onde trabalhava, mas não consegui. Espero que reedite os melhores momentos aqui, comentou o dirigente”.
Fique ligado na movimentação de contratações e dispensas do Tricolor de Aço para 2006 em relação ao ano anterior, clique aqui!
Leia também
Depois de Edmar e Apodi, Carlinhos pede as contas!
Armador oriundo do Ipatinga pode estar indo embora
Clique aqui para saber tudo sobre o Campeonato Baiano 2006
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.