é goleada tricolor na internet
veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Meia será levado para Novo Hamburgo

Notícia
Historico
Publicada em 20 de dezembro de 2007 às 14:08 por Da Redação

Do portal ibahia.com:

“Com morte cerebral confirmada na manhã desta quinta-feira (20), o meia do Bahia, Cléber, será levado para Novo Hamburgo, no Rio Grande do Sul, cidade onde nasceu. Cléberson Luciano Frolich, 31 anos, está internado desde o dia 22 de outubro, quando sofreu AVC na cidade de Natal (RN).

O meia está internado na UTI do Hospital Espanhol, em Salvador. A transferência dele para a capital baiana foi realizada em 31 de outubro.

Ontem (19), o atleta sofreu um novo aneurisma cerebral e seu estado de saúde foi considerado crítico pelos médicos.

Cléber é casado com Marguit Frolich e tem duas filhas, Vitória, 4 anos, e Luiza, 1 ano. A família foi avisada nesta manhã e ainda decide sobre a doação dos órgãos. Os familiares avaliam também se o mantêm respirando através dos aparelhos.

No dia em que sofreu o AVC, em um hotel na capital potiguar, Cléber acordou com fortes dores de cabeça e chegou a ter vômitos. Companheiro de quarto, o zagueiro Alison alertou para o problema e o meia foi prontamente atendido e encaminhado até o hospital mais próximo. No dia anterior, o Bahia havia perdido por 4 a 3 do ABC de Natal, no Estádio Frasqueirão.

Histórico – Cléberson nasceu no dia 13 de julho de 1976. Começou no futebol jogando no XV de Campo Bom. Já passou pela Ulbra, Grêmio e Juventude do Rio Grande do Sul, Toledo e Coritiba do Paraná, Mogi Mirim e Portuguesa de Desportos de São Paulo e Brasiliense.

O atleta disputou o Campeonato Baiano deste ano pelo Vitória. Depois, foi contratado pelo Bahia para reforçar o grupo que disputou o Campeonato Brasileiro da série C. Começou como titular, mas perdeu lugar no time. O último jogo que fez foi no dia 3 de outubro, quando o Bahia venceu o Fast por 1 a 0, na Fonte Nova, e se classificou para o octogonal decisivo.”

comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

enquete

Qual a posição que o Bahia mais precisa de reforços para 2025?
todas as enquetes