Questionada por alguns internautas sobre o paradeiro do atleta, a equipe ecbahia.com.br resolveu entrar em contato com a assessoria de imprensa tricolor, que ontem divulgou a seguinte nota sobre o assunto:
Sem poder estrear pelo Bahia por conta de uma decisão judicial, o meia Tiago Fonseca, juntamente com seus representantes legais, estão no Rio Grande Sul tentando a liberação de seu termo de transferência junto à Federação Gaúcha de Futebol.
O imbróglio foi causado por conta de dívida do Brasil de Pelotas, ex-clube do atleta, com um credor. O passe de Tiago era garantia do pagamento do débito. Só que o jogador não tem mais vínculo com o clube, que não pagou o que devia. Diante do impasse, o credor entrou com uma ação na Justiça comum e consegui reter o atestado liberatório de Tiago.
No Rio Grande do Sul desde o último domingo, o jogador ganhou um prazo de 15 dias da diretoria do Bahia para resolver a questão. Tiago chegou ao Tricolor em 16 de fevereiro e ainda não vestiu a camisa do clube. Estava treinando no Fazendão. O jogador já defendeu o Grêmio/RS, além do Brasil.
Leia também: Tricolor anuncia 28ª contratação, vinda de Pelotas
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.