Debaixo de muita chuva, o primeiro coletivo da semana tricolor foi disputado na manhã desta terça-feira e durou apenas 20 minutos. Depois de comandar um treino-técnico e uma reunião com os atletas no centro do campo principal do Fazendão, Hélio dos Anjos escalou o meia Wellington entre os titulares, que venceram os reservas por um a 1 a 0, gol de Dill.
“Queria ver o comportamento dele jogando desde o início. Gostei”, analisou. O treinador adiantou, porém, que vai testar outras formações nos próximos dias. Rafael e Cícero também devem ser observados.
Outra novidade foi a presença do lateral-direito Marcos Vinícius no time de cima, mostrando que está recuperado de uma contusão no joelho e deve ser mesmo o substituto de Paulinho, suspenso. Por conta da ausência de Viola, com o tornozelo inchado, o meia Guaru atuou improvisado no ataque.
A equipe de coletes teve Márcio, Marcos Vinícius, Leonardo, Fernandão e Badé; Neto, Fernando Miguel, Luís Alberto e Wellington; Dill e Guaru. Suplentes: Emerson, Rafael, Reginaldo, Allyson e Luciano Amaral; Magno, Jair, Cícero e Elias; Marquinhos Alagoano e William.
Leia também: Dill ainda sente dores, mas vai encarar o Juazeiro
Clique aqui para saber tudo sobre o Campeonato Baiano 2005
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.