O meio-campista Luiz Alberto desmentiu, ontem, à Rádio Sociedade, que tenha tido intenção de pedir desligamento do Bahia através da justiça do trabalho, em razão dos constantes atrasos salariais e obrigações trabalhistas.
“Falaram por mim, não disse e nem sequer me perguntaram a respeito. Com a personalidade que tenho, falaria a verdade qualquer que fosse a situação”, disse o jogador.
Ao contrário de sair, Luiz Alberto, jogador do elenco com mais títulos pelo Bahia, deixa aberta a possibilidade de permanecer no elenco tricolor. Mas, para o clube se dar bem em 2007, Luiz acha que é preciso haver uma maior integração entre jogadores, dirigentes e comissão técnica.
Luiz Alberto demonstrou felicidade pelo fato do treinador Arturzinho ter externado a sua vontade de contar com o jogador em 2007. Por enquanto o jogador está escalado para permanecer no elenco que retorna aos treinos no dia 26. A pré-temporada será em Salvador. Dia 14 de Janeiro o clube estréia no Campeonato Baiano contra o Vitória da Conquista.
A Tarde (Adaptado)
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.