O volante Claudecir, pretendido pelo Bahia e bastante especulado pela imprensa soteropolitana, provavelmente terá outro destino. Segundo reportagem da agência de notícias Lancepress!, ele possui grandes chances de se transferir para a Ponte Preta. Confira:
“Claudecir está em conversação com os dirigentes da Macaca. Como as inscrições para o Estadual se encerram nesta sexta, o jogador pode chegar. O atleta, que teve grande passagem pelo São Caetano, tem os direitos federativos presos ao Palmeiras, que não irá utilizá-lo. O jogador seria emprestado ao time de Campinas em troca do zagueiro Gabriel, que reforçaria o Palmeiras.
Estou só esperando o telefonema do meu procurador para eu fazer as malas e ir para Campinas afirmou Claudecir, que deverá ter seu salário (cerca de R$ 45 mil) pagos pela Ponte Preta, Palmeiras e pelo empresário Juan Figer.
De acordo com o meio-campista, o empréstimo seria apenas para a disputa do Paulistão. Em seguida, ficaria livre para conversar sobre uma possível renovação ou até uma transferência para outro clube.
Recebi propostas do Grêmio, Goiás e Atlético-MG, mas o Palmeiras prefere me emprestar para a Ponte explicou ele, que defendeu o Kashima Antlers, do Japão, em 2003.“
Por outro lado, a Agência Folha, direto de São Paulo, afirma:
“O Palmeiras espera um comunicado oficial da rescisão de contrato do volante Claudecir com o Kashima Antlers (Japão) para reintegrar o jogador ao clube. Até esta quinta-feira, segundo a diretoria, isso não havia ocorrido.
O volante, que em 2003 fora emprestado por dois anos ao time japonês, rescindiu seu contrato há quase um mês e agora ameaça ir à Justiça contra o Palmeiras por alegar que o time paulista está cerceando seu direito de trabalhar.
Segundo a diretoria, o volante ainda não foi reintegrado porque o clube teme que o Kashima, que negociou o pagamento do empréstimo em duas vezes – 50% quando levou o jogador e mais 50% ao fim do primeiro ano de contrato – não pague a segunda parcela caso Claudecir volte a freqüentar os treinos sem a liberação comprovada de suas obrigações contratuais com o time do Japão.“
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.