O volante Preto cada vez mais mostra que realmente é um jogador de personalidade. Diferente da maioria dos atletas, que falam sempre as mesmas coisas, ele afirma o que lhe vier à cabeça, sem papas na língüa.
Ainda no Cartão Verde Bahia deste domingo, o Bola de Prata declarou que não começou a pensar em seu futuro no clube. O contrato do ex-camisa 5 se encerra no dia 31 de dezembro mas, segundo ele, no momento sua única preocupação é tirar o Tricolor dessa situação.
Ao ser perguntado se tinha visto a partida contra o Guarani (ou os melhores momentos), Preto ironizou: “Não, senão eu quebraria a TV”. O meio-campista disse que os erros estão acontecendo desde janeiro e que agora não adianta arranjar culpados e, sim, trabalhar.
Antes de também convocar a torcida para apoiar a equipe diante da Ponte Preta, ele ressaltou que a mudança de técnico não vai mudar nada. E acrescentou: “Tenho que dar parabéns ao Edinho, pois tem ter muito peito, muita raça, para assumir um time assim”.
Durante a semana, o novo treinador do Esquadrão de Aço explicou que o que o levou a tomar tal decisão foi o fato de o Bahia, para ele, possuir um elenco melhor que o dos outros ameaçados.
Leia mais: Preto volta a dar declarações polêmicas na mídia
Clique aqui para saber tudo sobre o Brasileirão 2003
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.