é goleada tricolor na internet
veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Meio-campo do Inter acredita numa rápida adaptação

Notícia
Historico
Publicada em 20 de janeiro de 2005 às 18:10 por Da Redação

Novo contratado do Bahia, com apresentação marcada para esta sexta-feira, o volante Fernando Miguel já pisou na Fonte Nova duas vezes. A última ocasião foi no dia 31 de agosto de 2003, quando o time do técnico Lula Pereira deu uma pequena respirada no Brasileirão ao vencer o Paraná por 4 a 2, gols de Valdomiro, Accioly, Jean Carlos e Lino. Naquela tarde, o camisa 5 paranista chegou a receber cartão amarelo, aos 28 mintos do 1º tempo.

O primeiro confronto com o Esquadrão aconteceu em 11 de novembro de 2001, também pelo Nacional e na capital baiana. Vestindo a “8”, o atleta viu seu Paraná levar 3 a 0, todos de Robgol, na partida que marcou a estréia do lateral-direito Daniel – hoje brilhando na Europa.

“Conheço Salvador e é desnecessário dizer que vou me ambientar com facilidade, porque já sabemos da hospitalidade do povo e da boa estrutura que vamos ter por aí. Espero que me encaixe bem na equipe do Bahia, e que em breve eu já possa estar jogando com a camisa tricolor”, disse o frente-de-zaga. E completou: “Estou contente com a negociação e espero ter uma boa seqüência de jogos, pois uma contusão atrapalhou minha vida no Inter”.

comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

enquete

Qual a posição que o Bahia mais precisa de reforços para 2025?
todas as enquetes