Se o objetivo da diretoria era aprovar as contas e o exercício financeiro do clube em 2011 sem dificuldades, ele foi conquistado. Na noite de terça-feira, o Conselho Deliberativo, ou pelo menos 33% dele, esteve na Sede de Praia do clube e votou a pauta aprovando os valores por unanimidade.
Segundo a assessoria de imprensa, dentre os presentes estavam Marcelo Guimarães, o pai do atual presidente; Paulo Maracajá, Petrônio Barradas e Francisco Pernet. Todos sentaram-se à mesa da diretoria, juntamente com Ruy Accioly, presidente do Conselho.
De acordo com o Estatuto do clube, o órgão é composto por:
I) Membros natos – Ex-Presidentes do Clube, o Presidente e os Vice Presidentes da Diretoria Executiva que estiverem em exercício e os sócios Grande Beneméritos.
II) 300 (trezentos) membros eletivos e 100 (cem) membros suplentes – Eleitos através de escrutínio secreto pela Assembléia Geral com mandato de 03 (três) anos, permitid a reeleição)
Obs.: Podem ser eleitos como membros do Conselho Deliberativo todos os sócios das categorias Fundador, Remido, Patrimonial e Contribuinte, desde que estejam em dia com suas obrigações, além de estarem incluídos no quadro social observados os prazos de associação estabelecidos para cada categoria.
Leia Também
Com 2 meses de atraso, clube mostra Conselho; veja
Após imbróglio, direção volta a convocar Conselho
Clube não mostra lista de sócios por “PC quebrado”
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.