Estava marcado para ser um coletivo com “portões fechados”, mas cerca de mil tricolores aproveitaram um muro caído e entraram no Estádio de Pituaçu. E para aumentar o inferno astral que o clube vive, passaram a maior parte do tempo vaiando e gritando palavras de ordem.
Assim como nos jogos oficiais do Bahia na Série B, eles pegaram no pé do time, principalmente nos do zagueiro Valdomiro e do lateral-direito Neném. Na verdade, nem o técnico Vadão gostou do redimento da equipe.
“O time deu muitos espaços e ficou por muito tempo mal posicionado. Os laterais subiram diversas vezes ao mesmo tempo, como se estivéssemos com três zagueiros, deixando grandes buracos na defesa. Eles precisam coordenar melhor isso”, avaliou o treinador, que pelo menos ficou satisfeito com a participação de Robert.
Ele foi muito bem. Atuou como a referência de articulação ofensiva que faltava ao nosso meio-campo. Cumpriu a função de municiar os nossos atacantes, se movimentou bastante, disse, confirmando sua escalação no domingo. O atleta, por sinal, deu o passe para o gol de William, jogou um pênalti (sofrido por Bruno) no travessão, cobrou faltas com perigo e também agradou à galera nas arquibancadas.
Agora acabaram todas as dúvidas. Estou me sentindo bem e apto a entrar em campo. Conto com a confiança do Vadão para começar a ajudar o Bahia nessa longa caminhada rumo à elite do futebol brasileiro, declarou Robert.
Vale dizer que o empate do Esquadrão, conseguido aos 43 minutos do 1º tempo, se deu através de um belo gol de Neto Potiguar, depois de uma tabela na direita com Robson.
Leia também: Titulares ficam no empate diante do Camaçari
Clique aqui para saber tudo sobre o Campeonato Brasileiro 2004
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.