O time do Bahia que estréia nas quartas-de-final do Campeonato Baiano, domingo, contra o Camaçariense, está bem longe da equipe que vai estrear na Série B do Campeonato Brasileiro, dia 24 de abril, contra o São Raimundo, na Fonte Nova.
Cinco dos 11 reforços contratados este ano, Reginaldo, Marcão, Daniel Mendes, Neném e Galeano, não fazem parte dos planos do técnico Osvaldo Alvarez, o Vadão, para esta partida. Galeano já tem condições legais de estrear com a camisa do Bahia. Ontem o jogador teve sua documentação regularizada junto à CBF – Confederação Brasileira de Futebol, pelo supervisor Roberto Passos.
Só que no final dos trabalhos de ontem pela manhã, o próprio jogador procurou a Comissão Técnica e deixou claro que precisa ganhar um melhor condicionamento físico para jogar pelo time baiano. A posição do meia provocou uma reunião informal, mas extraordinária, da Comissão Técnica com o Departamento de Futebol, antes dos trabalhos de ontem à tarde no Centro de Treinamentos do Fazendão.
Para evitar especulações, desgaste e polêmica, oficialmente ficou definido que cinco dos novos contratados pelo clube este ano, além de Galeano e Jair, que se recuperam de lesões, ficam de fora dos treinos para o jogo contra o Camaçariense, na Fonte Nova.
Galeano é por razões de condicionamento físico, mas os outros, o zagueiro Reginaldo, o lateral-direito Neném, o meia Daniel Mendes e o centroavante Marcão, estão entregues ao departamento médico, e vão submeter-se a um tratamento intensivo para que o Bahia possa contar com todos eles no jogo de volta contra o Camaçariense, dia 21, no estádio Waldeck Ornelas, pelas quartas-de-final do campeonato.
Tribuna Da Bahia (Adaptado)
Clique aqui para saber tudo sobre o Campeonato Baiano 2004
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.