Em entrevista coletiva após perder o título no Barradão, o técnico Hélio dos Anjos afirmou que nada em seu contrato dizia que era obrigado conquistar o Estadual, acrescentando que a equipe foi bem nas últimas rodadas do campeonato (!!!). “Vou ser muito sincero. Só fiquei satisfeito, por incrível que pareça, em três jogos: diante do Juazeiro, aqui, pelas circunstâncias, e nas finais contra o Vitória, quando tivemos o encaixe tático que desejávamos. Muito pouco para um time como o Bahia”, disse.
Questionado sobre sua permanência, declarou que a família já está preparada para deixar a cidade em 24 horas e negou possuir uma multa rescisória: “Só ganhei dinheiro com quebra de contrato no Sport. Não sou menino. Continuo trabalhando com prazer, mas não vejo problema em qualquer decisão que o clube for tomar. Futebol é isso, e se para qualificar o Bahia precisa mudar o treinador, tudo bem”.
Ele reconheceu que “a grandeza do Bahia exige mais” e finalizou, claramente em tom de despedida: “Graças a Deus sou um profissional de mercado, as alternativas são sempre muitas e, por isso, nunca fico em casa muito tempo”.
Clique aqui para saber tudo sobre o Campeonato Baiano 2005
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.