“Por cláusula na liberação do Atlético Mineiro, Jobson não poderá jogar no domingo”, anunciou no final da tarde desta terça-feira o Twitter oficial do Bahia, para lamentação da torcida tricolor.
Apesar de pertencer contratualmente ao Botafogo, o atacante estava emprestado ao Galo antes de acertar com o Esquadrão. Em meio ao vículo em Minas, pediu para deixar o clube.
Pelo acordo feito entre as partes, ficou estabelecido que Jobson não poderá entrar em campo não só contra o Botafogo, mas também diante do Atlético-MG.
Será a terceira rodada seguida que o Bahia perderá peças do time por esse motivo. Contra o Fla, não jogaram o goleiro Marcelo Lomba e o meio-campista Camacho. Diante do Grêmio, não atuou o zagueiro Thiego.
Maranhão e João Neto deverão disputar posição para formar dupla com Souza. O Nikão (outro ligado ao Galo) também não pode. Vamos ver aí como está o Jones e as outras opções, afirmou o técnico René Simões.
Por volta das 18h30, o Twitter do Esquadrão acrescentou uma novidade sobre o caso: “Jobson ainda pode jogar. Presidente vai tentar acordo com o Atlético” (leia-se pagamento).
Clique aqui e saiba tudo sobre a Série A 2011
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.