Confiante que os rumos dos ventos mudaram de vez no Fazendão, o Bahia deseja aproveitar a boa fase para selar de uma vez por todas a paz com sua torcida. Para tanto, pretende quebrar o recorde de público da Segundona deste ano, colocando na Fonte Nova, amanhã, 22 mil espectadores.
Até agora, as duas maiores platéias pertencem ao Remo. Mas se vender todos os bilhetes, o Tricolor tem boas chances de assumir a liderança do ranking de torcedores por jogo, que atualmente possui o próprio clube paraense na primeira posição, com média de 14.936 (contra 11.989 do Bahia, que é 3º colocado).
Comercializando a carga máxima, estabeleceremos também nosso segundo melhor público em 2004. Somente no BA-Vi do Estadual é que o clube conseguiu superar a barreira dos 20 mil ingressos vendidos (foram 27.832 pagantes). Até aqui, nas partidas anteriores da Série B, o Esquadrão levou ao estádio 12.989 pessoas diante do São Raimundo; 11.628, Marília; e 11.349, América-MG.
A confiança em casa cheia vem também pelo fator financeiro. Com o jogo marcado para o primeiro dia do mês, a expectativa é que o dinheiro do salário recém-colocado no bolso faça o torcedor – que nunca deixou o time na mão, diga-se de passagem – se animar ainda mais para apoiar a equipe.
Correio da Bahia (Adaptado)
Leia também: Ingressos à venda em seis postos diferentes
Clique aqui para saber tudo sobre o Campeonato Brasileiro 2004
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.