Nonato tanto fez, que conseguiu. Por ter abandonado o treino desta sexta-feira, na Fonte Nova, a diretoria tricolor decidiu afastá-lo do restante do elenco por tempo indeterminado.
O próprio técnico Lula Pereira afirmou que o atacante estava selecionado para a partida contra o Vasco, mas sua atitude o tirou não só do jogo, como do grupo. Resultado: ficará treinando à parte até ser negociado.
O treinador ainda disse que mandou chamar o ex-camisa 11 nos vestiários para voltar à atividade, porém este retrucou, dizendo que não retornaria.
Para complicar, o Correio da Bahia deste sábado traz uma reportagem em que Nonato teria saído do estádio direto para um bar localizado no bairro de Amaralina.
Hoje o atleta compareceu aos treinos no Fazendão, entretanto não quis se pronunciar sobre os últimos acontecimentos. Segundo o presidente Marcelo Guimarães, a punição acontece pela reincidência de um ato de indisciplina.
No início da semana, Nonato já havia sido multado em 25% de seu salário pela falta à concentração e à viagem para Porto Alegre, onde o Tricolor empatou com o Grêmio. Ele alegou que o motivo foi não aceitar a condição de reserva, o que se repetiria neste domingo, diante do alvinegro carioca.
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.