Via Twitter, o presidente Marcelo Guimarães Filho deu duas boas notícias para a Nação Tricolor horas antes de o Bahia enfrentar a Portuguesa, no Canindé, pela Copa do Brasil.
A primeira: mais cedo, o site do jornal carioca Extra publicou que o gestor de futebol Paulo Angioni virou novamente alvo do Flamengo. Escreve a matéria: O alto salário pedido, porém não seria o maior obstáculo. Para aceitar a proposta, Angioni exige carta branca para trabalhar.
A minha posição é de que preciso ter liberdade para trabalhar. Não tendo liberdade é impossível disse, descartando deixar o Bahia em semana de final de Campeonato Estadual.
Depois de contratar o técnico Joel Santana, o Flamengo sondou o diretor e desistiu de trazê-lo em função do investimento caro Angioni ganha R$ 100 mil. Clique aqui para ler.
Porém, MGF cravou em seu perfil no microblog: vai sair nao! Sem chance agora! digo q nao tem chance de sair. Daqui a 1 ano, 1 e meio, etc… Nao posso afirmar.
Em seguida, o próprio Angioni mandou a assessoria de imprensa azul, vermelha e branca publicar uma nota oficial em que nega a especulação: “Estou muito bem no Bahia e vou cumprir o compromisso que tenho com o Presidente Marcelo Guimarães Filho, que é até o fim do ano. Não estou negociando com nenhum clube e nenhuma outra agremiação me procurou nos últimos dias para me propor nada. Neste momento, estou totalmente focado na reta final de duas importantes competições, que são o Campeonato Baiano e a Copa do Brasil.”
GABRIEL
Em seguida, o presidente desmentiu boato vindo do Rio de que o técnico flamenguista Joel Santana, ex-Bahia, estaria pedindo como moeda de troca pela renovação do goleiro Marcelo Lomba (que vence em maio) a ida do meia prata da casa Gabriel para a Gávea.
insanidade! loucura total!, respondeu.
EM DIA
MGF também negou que os salários do elenco estejam atrasados. Março foi pago antecipadamente, afirmou.
Leia Também
Angioni faz 2 anos de Bahia e abre o jogo em vídeo
MGF anuncia treinador e fico de Angioni no Sportv
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.