Enquanto o técnico Paulo Roberto Falcão chegou a falar que o Bahia merecia até ter vencido o jogo deste domingo, contra o Vitória da Conquista, o qual terminou perdendo por 1 a 0, o presidente Marcelo Guimarães Filho usou o seu perfil no Twitter para dar uma opinião diferente.
“Perdemos hoje e o Conquista foi, nos 90 minutos, melhor. Parabéns ao Conquista. Mas vamos pensar na Portuguesa (quarta) e depois vencer em Pituaçu!”, escreveu o cartola.
Voltando a Falcão, além de explicar a escalação inicial e resumir o que achou da partida (leia na matéria abaixo), o treinador tricolor precisou responder durante a entrevista coletiva sobre a irritação que demonstrou ter à beira do campo com a arbitragem de Jailson Macedo Freitas.
“Não vou mais falar sobre isso, estou cansado de falar sobre isso”, limitou-se a afirmar.
Falcão também justificou as entradas de Vander e Ciro nos lugares de Júnior e Fabinho.
“O Júnior ficou muito tempo parado, voltou só na quinta, e eu precisava de velocidade na frente. O Vander entrou muito bem no último jogo. Quando coloquei o Ciro, trouxe o Hélder para trás e fomos com três ou quatros atacantes buscar o gol. Acho que merecíamos até ter ganho”, disse.
Porém, ninguém foi capaz de perguntar sobre a troca do meia Magno pelo volante Hélder, aos 11 minutos do segundo tempo, quando a equipe já perdia no Lomantão.
Questionado se o tropeço poderia afetar psicologicamente o Bahia, ele concluiu:
“Não, nem penso nisso. A própria manifestação dos jogadores nos vestiários já nos deu a certeza de que eles sabem o que querem. Nós sabemos o que é que nos queremos. Nós queremos ser campeões”.
O elenco fará um treino em Conquista, nesta segunda, às 10h30, numa academia da cidade.
Leia Também
Técnico explica escalação e diz que merecia empate
Clique aqui e saiba tudo sobre o Campeonato Baiano 2012
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.