Em pleno Dia das Mães, precisando vencer para reverter a vantagem rubro-negra na disputa pelo título estadual, o ex-Bahia atuou como uma “mãe” diante do rival e sofreu mais uma goleada vexatória: 7 a 3, diante de apenas 21 mil pagantes. Único a se salvar no jogo, Fernandão marcou dois gols, além de armar a jogada do terceiro, anotado por Adriano “Michael Jackson”.
O placar é ainda mais humilhante que o sofrido pelo pai do presidente Marcelo Guimarães Filho, em 2005, quando o ex-Bahia tomou 6 a 2 no Barradão.
Lembrando que o técnico Joel Santana chegou a colocar time reserva, quarta-feira, na derrota para o Luverdense, pela Copa do Brasil, para poupar os “titulares” da viagem a Mato Grosso… Aliás, nem ele viajou. Em vão.
Revoltados, parte dos torcedores começaram a deixar o estádio ainda no primeiro tempo, quando o time já tomava 3 a 0 com 22 minutos de jogo. Os “resistentes” que ficaram no estádio chegaram ao ponto de vaiar os próprios tentos tricolores, que jogou com um a menos a partir durante os 30 minutos finais da partida. Fahel acabou expulso.
Com a taça na mão, o time de Canabrava receberá o Bahia no domingo que vem, no Barradão, podendo perder por até quatro gols de diferença.
Clique aqui e saiba tudo sobre o Campeonato Baiano 2013
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.