Alheio à apresentação do projeto Bahia da Torcida, o evento mais importante dos últimos anos no clube, o presidente Marcelo Guimarães Filho cedeu entrevista coletiva na sala de imprensa do Fazendão, negou uma possível renúncia do cargo e disse tratar os protestos com serenidade.
“Não existe chance alguma de renunciar. Encaro os protestos e movimentos com muita serenidade. Temos que ter calma para trabalhar”, declarou, antes de reiterar o discurso. “Eu não vou renunciar. Não vou sair”, acrescentou.
Enquanto cerca de 6 mil torcedores se manifestavam em favor da democracia no evento na Fonte Nova, o mandatário anunciava a chegada de dois novos profissionais para o clube: o treinador Cristovão Borges e novo diretor de futebol, Anderson Barros.
Nosso objetivo era tratar primeiro da mudança no departamento de futebol. Depois ajeitar a questão do elenco. Não há privilégio, proteção e muito menos caça às bruxas com nenhum jogador. A gente está buscando o melhor para o clube no que se refere aos jogadores, disse MGF após admitir que negocia com o ex-corinthiano William para ser o novo superintendente de futebol.
MGF ainda falou que vai reformular o setor de Marketing do clube, mas não comentou sobre demissões. Nos últimos dias o cartola perdeu o diretor de futebol Paulo Angioni, o treinador Joel Santana Joel Santana e o vice-presidente jurídico Ademir Ismerim, todos solicitaram desligamento do clube.
Leia Também
Acuado, MGF marca coletiva para atrapalhar evento
Cristóvão Borges é novo técnico; só falta anunciar
MGF não aceita as principais exigências das TOs
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.