O presidente Marcelo Guimarães Filho voltou a utilizar o seu perfil no Twitter no final da noite deste sábado, quando respondeu a alguns questionamentos de torcedores tricolores.
Além de confirmar que o ingresso dos Ba-Vis no Estadual serão R$ 30 (R$ 5 a mais que o do restante dos jogos, conforme já era esperado), afirmou que ainda está analisando se o Bahia continuará com numeração fixa na camisa e que o novo uniforme da Nike, a ser lançado no dia 2 de fevereiro, em evento no Rio de Janeiro, “está ficando muito bonito, vocês vão gostar”.
MGF também surpreendeu ao falar sobre reforços. No momento em que quase todos achavam que o ciclo de contratações estava encerrado com as chegadas dos atacantes Ciro e Zé Roberto, ele disse que “ainda não tem” um novo nome em vista, “mas pode vir a ter já já!”.
Perguntado se seria mais um lateral esquerdo, em função da contusão do titular Ávine, declarou: Pode ser!”.
Um outro internauta escreveu: “Quanto o Fla tem que pagar pra levar Joel Santana? Pode to be (referência a propaganda estrelada pelo técnico neste verão)?. O dirigente rebateu: “Que nada!”.
Acrescentou que o atacante Reinaldo tem contrato até o Brasileiro, que ainda verá se Júnior vai renovar o contrato em maio e que irá ao duelo deste domingo, contra o Bahia de Feira, no Joia.
“Quem vai levar será o Bahia original”, completou.
Ante a indagação: “E essa história da renovação de Madson e Vander… os empresários tão querendo colocar eles no vice? é verdade ?”. MGF respondeu: “Acho que não!”.
Leia Também
Técnico não fecha portas ao Fla e ironiza Ananias
Direção confirma reforço e fala em “desejo antigo”
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.