Sem aparecer no Twitter há quase dois meses, quando trocou mensagens com alguns seguidores, o presidente Marcelo de Oliveira Guimarães Filho resolveu agir e processou a rede social. Acredita-se que a ação judicial se refere à retirada de assinantes que nos últimos dias estavam publicando denúncias contra a administração do clube.
A Medida Cautelar, ação que visa evitar prejuízo imediato ou futuro, foi apresentada no último dia 19 de abril pelo advogado de MGF.
Há alguns dias, um perfil que fez as graves denúncias sem constituir prova, desapareceu da lista de assinantes do microblog. O perfil já tinha alcançado um número superior a mil seguidores e dizia trabalhar no clube e ter acesso a assuntos sigilosos, porém não se identificou.
Detalhes sobre brigas de jogadores, desentendimentos da diretoria e negociações de atletas, tanto da divisão de base como dos contratados foram os mais citados. O auge da história diz respeito à uma suposta parceria com a Calcio, empresa de agenciamento de atletas.
Segundo consulta pública realizada no site do Tribunal de Justiça da Bahia, o valor simbólico da ação é de R$ 1.000,00. O processo corre em segredo de justiça e tem como réu o Twitter Brasil Rede de Informação LTDA.
Leia Também
Perfil misterioso faz onda de denúncias no Twitter
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.