A intervenção instalada no clube desde a madrugada de quarta-feira fez o presidente destituído, Marcelo Guimarães Filho, voltar a utilizar as redes sociais para expressar seu descontentamento. Nervoso, ele chegou até a levantar a hipótese de o elenco não se concentrar para o Ba-Vi.
Os bancos (e fornecedores) estão nos procurando pra saber quem responde pelo clube! Para que se troquem as procurações! Tem que procurar o interventor que se nega! Não vai concentrar não? Alguém tem que pagar por isso!! Não eh possível um prejuízo desse ao maior clube do nordeste!l exclamou o mandatário deposto em seu perfil no Twitter.
Indignado com a situação e temeroso em não conseguir reverter a sentença que lhe é desfavorável, MGF chegou a “retuirar” mensagem de que, se o Esquadrão perder o clássico de domingo, o Barradão, estará imerso na pior situação da história do clube.
Isso está chegando ao limite do absurdo tamanha irresponsabilidade com o Bahia e sua torcida! E se essa situação perdurar por 15, 20, 30 dias? Qualquer pessoa que administre uma empresa, por menor que seja, tem noção do prejuízo ao Bahia! , escreveu.
A sentença remove o presidente e sua diretoria do poder e indica que o interventor, o advogado Carlos Rátis, deve refazer as eleições para o Conselho Deliberativo e para a presidência azul, vermelha e branca. Até o momento, a situação –liderada juridicamente pelo advogado Adermir Ismerim– não conseguiu alterar os rumos traçados pela Justiça.
Leia Também
Interventor afirma sofrer ameaças de torcedores
Diretoria só aguarda ser intimada para recorrer
Oposição se defende e divulga carta aberta à Nação
Clube não mostra lista de sócios por “PC quebrado”
Interventor diz que pretende fazer novas eleições
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.