O presidente do Bahia, Marcelo Guimarães Filho, 36, reagiu assim a uma crítica de um torcedor do clube sobre a venda do meia Gabriel, quinta-feira, ao Flamengo: “vá tomar no cu!”.
A mensagem aconteceu numa das redes sociais que ele participa, o Instagram –exclusiva para compartilhamento de fotos–, neste final de semana.
Após MGF colocar uma imagem do uísque mais famoso do mundo, fabricado pela escocesa Johnnie Walker, rodeado por taças, um copo com gelo e o texto “Vamos continuar…”, o tricolor Paulo Américo Lemos de Seixas Filho escreveu:
“Faz um negócio de merda e comemora com um 15 anos! Show de bola! Vender eu entendo, mas pelo preço e do jeito que vendeu (em suaves parelas)… Uma merda!!!”.
A resposta do presidente de um clube bicampeão brasileiro apareceu na sequência. Veja:
FECHADO
O perfil acima é o oficial de MGF no Instagram e não é aberto para o público –é preciso enviar uma solicitação e ser aceito pelo ex-deputado federal. No Twitter, onde possui uma conta que não é fechada, ele não posta nenhuma mensagem desde 1º de janeiro.
No ano passado, Guimarães Filho também se envolveu em polêmicas ao fazer chacotas contra o Poder Judiciário, a oposição do Bahia e o arquirrival de Canabrava em entrevistas à imprensa ou em declarações nas redes sociais.
Torcedores, que chegaram a criar um abaixo-assinado na internet contra a negociação de Gabriel, cujos valores e porcentagens não foram divulgados pela cartolagem do Esquadrão de Aço, prometem protestos na assembleia de terça-feira, na sede de praia, na Boca do Rio.
Leia Também
Bahia vai receber valores por Gabriel até 2014
ÍDOLO É VENDIDO
RT divulga carta e alerta para momento importante
“Qual a graça do Bahia sem o menino Gabriel?”
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.