Artilheiro do Bahia na campanha do acesso em 2010, o atacante Adriano finalmente chegou ao Palmeiras após ser emprestado pelo Fluminense. Um dias depois, o atleta já foi capa do diário Lance, o principal de esportes do país. Confira o texto que saiu no site do jornal:
“O Palmeiras já tem o seu terceiro reforço para a temporada de 2011. Depois de fechar com Maikon Leite, que só ficará à disposição a partir de junho, e Thiago Heleno, já concentrado com o restante do elenco, o Verdão acertará com o atacante Adriano Michael Jackson. E o LANCENET! recebeu o jogador em sua chegada a São Paulo.
Deixando a timidez de lado, apesar da pouca idade – tem 23 anos -, Adriano mostrou personalidade. Em rápida entrevista no Aeroporto de Congonhas, em São Paulo, onde desembarcou ao lado de seu empresário, o jogador explicou o motivo de ter recebido o apelido de Michael Jackson.
– Surgiu lá no América-RJ, fazendo os treinamentos. Quando cheguei estava muito frio e eu comecei a usar a luva. Os torcedores começaram a chamar de Michael Jackson e até hoje dá certo. Espero que em 2011, no Palmeiras, seja a mesma coisa – disse o atacante, que admitiu gostar do apelido:
– Adoro! Está dando certo, tem de gostar mesmo… – disse o irreverente jogador em entrevista ao LANCENET!.
Carlos Adriano de Sousa Cruz começou a carreira nas divisões de base do Bahia. Após rápidas passagens por Ceará e América-RJ, ganhou a primeira chance em um clube de expressão: o Fluminense. Sem muitas oportunidades, foi emprestado ao Tricolor baiano, clube no qual, enfim, ganhou destaque ao marcar 15 gols na Série B do Campeonato Brasileiro de 2010.
O atacante, que fará os últimos exames médicos e assinará contrato nesta tarde na Academia de Futebol, chega ao Verdão por empréstimo de um ano, com valor fixado no fim do vínculo. Ele foi envolvido pelo Fluminense em uma troca pelo volante Edinho. Além de Adriano, o Tricolor carioca cedeu uma quantia em dinheiro.
E se não dá para pedir que Adriano cante uma música de Michael Jackson, ele promete, pelo menos, as dancinhas no Verdão.
– A música não dá. É tudo em inglês e não sai nenhuma (risos). Agora passinhos, pode ter certeza que vai ter. Pode esperar que no primeiro jogo que eu fizer vai ter gol e dancinha – prometeu o atacante.”
Leia Também
Novo meia é apontado como sucessor de Adriano MJ
Adriano vira moeda de troca e vai para o Palmeiras
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.