Uma lista está correndo no Fazendão. Os dirigentes negam, mas é inevitável a divulgação de algumas dispensas depois da contratação de 12 reforços e a perda do título estadual. Uma primeira reunião já aconteceu, porém somente hoje a diretoria do clube vai receber um relatório preparado pelo técnico Vadão.
O superintendente Miguel Kertzman desconversou sobre o assunto, mas confirmou que o clube não está satisfeito com a resposta técnica de alguns jogadores. Vamos esperar o relatório do treinador, disse o dirigente, garantindo, no entanto, que o Bahia vai anunciar a contratação de pelo menos dois reforços nas próximas 48 horas.
Segundo ele, a torcida tricolor terá um meia ofensivo e um matador: Estamos num trabalho de construção e nossa principal carência agora está do meio para o ataque. Vamos fazer tudo o possível para reforçar esses dois setores.
Uma das especulações mais fortes recaem sobre o nome de Preto, que atualmente está na reserva do Santos. Embora o jogador tenha uma pendência financeira com o Esquadrão de Aço, que está sendo paga parceladamente, isso parece não ser empecilho para um novo retorno do atleta ao Fazendão.
A Tarde (Adaptado)
Leia também: Viola se machuca e sua vinda não deve mais ocorrer
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.