Endossando o coro de 50 mil tricolores que lotaram as ruas de Salvador na sexta-feira, o ministro do Esporte, Orlando Silva Jr., declarou neste domingo que já passou da hora de o Bahia trocar de comando. Um dos convidados do programa “Terceiro Tempo”, da Rede Record, o baiano da capital é o ministro mais jovem do Brasil, com 34 anos, tendo assumido a pasta no dia 4 de abril de 2006.
Torcedor declarado do Vitória, Silva Jr. se disse triste “com a situação lamentável do Bahia” e falou que é preciso implantar no clube uma gestão verdadeiramente profissional, com transparência nas contas e valorização do torcedor. Ou seja, tudo que os cartolas do Fazendão não fazem. Ele ainda criticou em rede nacional a omissão dos conselheiros e da atual diretoria azul, vermelha e branca.
Convidada pelo apresentador Milton Neves a participar do programa, a dupla César Oliveira e Edmilson Gouvêa, o “Pinto”, acabaram não aparecendo no ar. O advogado e o microempresário, respectivamente, foram chamados após a grande repercussão da passeata da torcida no noticiário de todo o País.
Leia também
Passeata reúne 50 mil na Avenida Sete
Veja fotos da manifestação no centro de SSA
Assista vídeos da mobilização desta sexta!
Além de ação judicial, Petrônio é ameaçado por CPI
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.