é goleada tricolor na internet
veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

MJ analisa mudanças e conta estratégia em Pituaçu

Notícia
Historico
Publicada em 20 de março de 2013 às 16:00 por Da Redação

Atacante titular do esquema de Jorginho, o jogador Adriano Michael Jackson foi entrevistado no fim do treino realizado esta manhã no Fazendão e disse que tem sido bastante cobrado nos treinos para corresponder em Pituaçu, no próximo domingo, às 16h, contra o Juazeirense..

“Dentro de casa quem manda é a gente. O mando de campo é da gente e temos que mostrar que a gente sabe e o que o treinador Jorginho vem treinando com a gente. A torcida pode esperar que neste domingo teremos uma partida melhor, com vitória, com os três pontos”, afirmou o camisa 11.

Para Adriano, os cerca de 40 dias sem atividades oficiais não bastam para que o elenco volte 100%. Segundo o jogador, os jogos são muito diferente dos treinos. “Não é bem assim. No jogo as oportunidades são poucas, então temos que treinar bastante para corrigir”, disse.

Sobre a possível saída de Hélder, contundido, e entrada de Marquinhos, o atacante se mostrou favorável já que o time ganhará em velocidade e jogadas de linha de fundo.

“Com Hélder o jogo é mais lento, sai jogadas de surpresa. Com Marquinhos é mais rápido, gostei do jeito que ele entrou, fez mais jogadas pelo fundo. Espero que domingo com Marquinhos sejamos mais felizes. Ficamos triste com o Hélder machucado, ter perdido um companheiro de qualidade no meio, mas temos o Rosales que pode ajudar”, falou.

MJ também comentou sobre a possível vinda de Freddy Adu, atacante americano que pode assinar nos próximos dias com o Esquadrão. “Todos os jogadores, comissão técnica e torcedor fica feliz. É mais um companheiro para ajudar, que joga na mesma posição. Eu fico muito feliz em ter um companheiro estrangeiro. Já joguei fora do país e sei que todos ficam ansiosos para saber como se joga”, contou.

Para completar, Adriano revelou a provável tática do Bahia para a partida contra o Juazeirense. “Não podemos deixar eles jogarem. Eu e o Obina, temos que marcar lá na frente os zagueiros. Estamos em nossa casa”, encerrou.

Leia Também
Treino tático teve três novidades no time titular
Para Jorginho o time tem vários líderes, diz Fahel
Ávine marca presença no treino desta terça-feira
Despedida de Pituaçu terá entradas a R$25; confira
MGF fala sobre Obina, Adu e especulações

comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

enquete

Qual a posição que o Bahia mais precisa de reforços para 2025?
todas as enquetes