Bastante aguardados pela torcida, os meias Morais e Rogerinho seguirão desfalcando o Bahia diante da Ponte Preta, sábado, em Campinas. Quem falou foi o próprio treinador.
O problema do Morais não foi causado por pancada. O joelho dele ficou bem inchado pelo esforço excessivo. Por isso, mesmo ele não sentindo mais dores, é melhor fortalecer bastante o local para não voltar a acontecer. Nessas horas, temos que pensar no ser humano e não no jogador, afirmou Márcio Araújo. Em seguida, o comandante detalhou a situação.
Por ter ficado 10 dias sem treinar, o Morais não vai ter condições de começar como titular e levá-lo para deixar no banco atrasa muita coisa. É melhor deixá-lo aqui treinando forte no final de semana para estar em totais condições contra o Vila (Nova, terça-feira, em Pituaçu) do que levá-lo para o banco e o trabalho acabar retrocedendo, disse.
Araújo também comentou o caso de Rogerinho. Conversei com o jogador e ele vem sentindo. É melhor esperar a contusão recuperar de vez para não acabar agravando. Contra a Ponte Preta, está fora. Só volta a campo agora quando estiver completamente recuperado, encerrou.
Clique aqui e saiba tudo sobre a Série B 2010
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.