Recontratado em janeiro para ser o camisa 10 do Bahia, o meia Morais, que já havia defendido o clube na campanha do acesso, em 2010, está com o contrato se encerrando neste mês e a diretoria azul, vermelha e branca até agora ainda não o procurou para uma renovação.
Para completar, ele não entra em campo desde a estreia do Brasileiro, em 20 de maio, quando se machucou no segundo tempo do empate com os reservas do Santos, em Pituaçu. Antes, durante o Estadual, também passou boa parte do tempo no departamento médico.
Além disso, o Esquadrão parece perto de contratar outros dois meio-campistas (Mancini e Kleberson) e Morais vive momento conturbado fora de campo. Não por acaso, a comissão técnica acabou aceitando liberar o atleta, na última semana, para visitar a família em Maceió.
REFORÇOS
Além dos nomes já citados, o Bahia sondou dois centroavantes no final de semana: Zé Love, ex-Santos e hoje no Gênova-ITA (apesar de ter contrato por mais quatro temporadas, deseja retornar ao Brasil, inclusive sendo oferecido ao Inter e ao próprio Peixe) e André Lima, reserva do Grêmio –que já teria recusado uma eventual transferência para o futebol baiano.
Leia Também
Angioni admite negociações, porém não oficializa
Clique aqui e saiba tudo sobre o Brasileirão 2012
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.