A reapresentação após o triunfo de 5 a 1 sobre o Camaçari aconteceu na tarde desta quinta-feira, no Fazendão. E, como sempre, quem atuou mais de 45 minutos realizou um regenerativo, enquanto os demais participaram de um treino tático em campo reduzido.
Foi o caso finalmente do meia Morais, que já não entra em campo há três rodadas devido a uma gripe, assim como o do volante Fahel, ausente das últimas duas partidas, por causa de um problema na panturrilha. Mesmo assim, o atleta admite não estar 100%.
“Ainda sinto um pouco de dor, mas é algo suportável. Estou lutando para ficar à disposição do Falcão o mais rápido possível”, disse Fahel, em meio à ótima fase da equipe, inclusive sem ele.
Já o lateral Ávine, que parecia ter tudo para enfim estrear em 2012, depois de uma artroscopia no início do ano, sofreu uma tendinite no mesmo joelho e sua volta vai precisar esperar um pouco mais. Hoje, só fez uma atividade leve na academia, além de tratamento na fisioterapia.
Idem para o lateral Coelho e os meia-atacantes Zé Roberto e Lulinha.
O volante Hélder e o meia Jéferson continuam no departamento médico, ao passo que o goleiro Marcelo Lomba tenta recuperar a forma física, já recuperado de uma fratura na costela.
O grupo retoma o batente nesta sexta, no novo horário das 9h30, de olho no confronto com o Fluminense de Feira de Santana, domingo, às 16 horas, no estádio Joia da Princesa.
Clique aqui e saiba tudo sobre o Campeonato Baiano 2012
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.