Para praticamente fechar o plantel visando o início do Estadual do ano que vem, o Bahia corre atrás de apenas mais três jogadres. A idéia inicial é manter 26 atletas e, na pauta do diretor de futebol Newton Mota, estão a confirmação da vinda do lateral-direito Alemão e a contratatação de um ala e um armador que atuam pelo lado esquerdo do campo. Quanto ao primeiro, promete usar a parceria com o Cruzeiro para pressionar a negociação.
Durante a semana, o dirigente esteve em Belo Horizonte para acertar reforços através do convênio e conseguiu trazer Dilmar, Guilherme e Rodrigão, entretanto retornou sem fechar com Alemão. Pensou que a questão seria resolvida na chegada a Salvador, porém as adversidades cresceram.
O empresário do lateral investe na transferência do cliente para o São Caetano, mas com o diretor de futebol da Raposa entrando no circuito, ele espera mudar o quadro. Eduardo Maluf prometeu falar com o procurador. Aí, a conversa ganha cara de intimação, concluiu, aproveitando para descartar a ida do goleiro Márcio para o Juventude – a menos que surja uma proposta irrecusável.
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.