Após estrear pelo Bahia no fim de agosto, na partida contra o Atlético-GO, o meia Jéferson voltou a encontrar a Nação neste sábado, no empate contra o Grêmio em Pituaçu. O jogador que no início do ano sofreu com uma lesão no ligamento cruzado do joelho esquerdo, foi o substituto de Gabriel que saiu lesionado no intervalo da partida.
Pensei antes do jogo a noite inteira em como eu meteria uma bola para o Souza e, apesar de eu conseguir, ela não entrou”, disse o camisa 84 sobre a oportunidade de entrar e durante a partida e decidir o jogo.
Sobre a recuperação, o atleta falou que os dias que ficou de fora dos jogos foram muito difíceis, mas agora quer redobrar os esforços para ajudar o Tricolor. “Estou me sentindo bem, chutando e enfiando bolas. Infelizmente o gol não saiu contra o Grêmio. Cada dia é uma vitória, porque foram tempos difíceis. É hora de esquecer tudo e pensar na alegria”, afirmou.
Antes deste sábado, Jéferson participou de amistosos com a equipe sub-23 e chegou a fazer um gol no triunfo em cima do Fluminense de Feira por 3 a 1.
Leia Também
Assista aos melhores momentos deste sábado
Jéferson marca e Esquadrão vence o Touro no sub-23
Após 7 meses fora, meia é só ansiedade pra estreia
Clique aqui e saiba tudo sobre o Brasileirão 2012
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.