O Ministério Público começou a ouvir nesta quarta-feira (10) os envolvidos na invasão do Centro de Treinamento do Bahia, ocorrida no mês passado. O único torcedor identificado deve depor ainda esta semana.
A Comissão de Combate à Violência nos Estádios, do Ministério Público da Bahia, ouviu hoje os jogadores Fausto, Elias, Fabiano e Darci, além do preparador físico Eduardo Fontes e o presidente do Bahia, Petrônio Barradas. Não foram autorizadas imagens dos depoimentos. “Nossa intenção é exatamente dar todo apoio ao Ministério Público no sentido de que os culpados sejam detectados e punidos”, disse Petrônio Barradas.
Nenhum torcedor foi ouvido, mas nesta quinta-feira (11) o presidente da Torcida Terror Tricolor, conhecido apenas como Ronei, será intimado a depor ainda esta semana. Ele foi identificado através das imagens cedidas pelas emissoras de televisão.
A invasão foi no dia 20 de agosto. Os jogadores treinavam no Fazendão ainda sob o comando de Arturzinho.
O promotor Nivaldo Aquino, que faz parte da comissão, vai tomar providências. “A medida extrema é a extinção das torcidas. Não estamos dizendo que isso vai ocorrer, mas pode ser uma suspensão ou outro tipo de medida”, disse Aquino.
Site Ibahia
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.