é goleada tricolor na internet
veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

MS dá entrevista e esconde “problemas extra-campo”

Notícia
Historico
Publicada em 6 de março de 2014 às 10:20 por Da Redação

Na mira da torcida tricolor pelo péssimo desempenho do clube nas últimas partidas, o técnico Marquinhos Santos, que inclusive foi o alvo de um ataque hacker à página oficial do clube na internet nesta quarta-feira, respondeu a perguntas da imprensa após o triunfo de 2 a 1 sobre o Galícia, em Pituaçu.

“Hoje sabíamos que iríamos jogar com a perna pesada, com esse stress de treinamento. Hoje, não gosto nem de comentar, mas até a influencia mental em relação à arbitragem fez com que o time ficasse muito nervoso”, reclamou.

“Isso ocorreu não só para o Bahia, mas para ambas as equipes, gerou um descontrole grande. Quem perde é o espetáculo, é o torcedor que vem acompanhar e acaba perdendo o que poderia ser uma qualidade de jogo”, falou sobre a atuação do árbitro Jailson Macedo Freitas.

Questionado sobre a queda de rendimento do time na segunda etapa, Marquinhos voltou a declarar que parte da culpa foi da condução de Jailson Freitas, mas reconheceu que não conseguirá atuar em alto nível os 90 minutos.

“O Bahia dos primeiros 25 minutos é o Bahia que temos trabalhado, que temos buscado. Claro que não temos como jogar assim o jogo todo, mas é esse o Bahia que iremos procurar aumentar esse volume de jogo para que o time tenha essa filosofia para o restante da temporada”, falou.

Marquinhos também fez questão de ressaltar e elogiar a participação dos atletas nos treinos durante os dias de carnaval. “Quero salientar o trabalho desse grupo. O quanto eles estão buscando a evolução. Você manter um grupo de profissionais como o do Bahia trabalhando no carnaval, concentrando numa segunda-feira, tudo isso é sinônimo que o grupo é muito profissional e está buscando o melhor para o Bahia”.

E disse que pretende manter o esquema de jogo. “É na verdade um 4-3-3. Tem se falado muito aqui sobre os sistemas, mas o Bahia tem jogado num 4-3-3. O que muda são as características de peças, tanto no meio e principalmente nos atacantes. Esse é o pensamento e a maneira como pretendemos jogar. Chegando jogadores claro que aumenta o leque de opções”, falou sobre a chegada de Lincoln, anunciado nesta quarta.

PROBLEMAS EXTRAS

Depois de informar que não saberia detalhes sobre a saída do gestor de futebol William Machado, divulgado durante a partida pelo comentarista Darino Sena, da Rede Bahia, o técnico Marquinhos Santos comentou sobre supostos problemas extra-campo que já teriam sido “controlados” de maneira interna.

“São situações, até mesmo internas, entre os atletas. São situações que não vem ao caso, pois são tratadas de maneira interna, o próprio treinamento. Então, são situações que a gente vem controlando essas ocasiões. É normal em início de temporada, com o desgaste, vários jogos. Sanando isso, a equipe está mais tranquila, sabendo que está próximo de uma classificação e em evolução.”

Sobre a saída de William, o clube ainda não se pronunciou oficialmente, porém segundo Darino Sena, o motivo seria problemas de saúde na família do dirigente.

Leia Também
Talisca fala de gol e Galícia diz que existe máfia
Tricolor vence apertado em boa exibição
Comentarista diz que diretor está deixando o cargo
Site do Bahia é invadido pedindo saída de técnico
Pedido de MS é atendido e clube fecha com Lincoln

comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

enquete

Qual a posição que o Bahia mais precisa de reforços para 2025?
todas as enquetes