Não foi ainda dessa vez que Ney Franco, técnico do Flamengo, conseguiu vencer o treinador tricolor, Marquinhos Santos. Graças a um gol de falta de Anderson Talisca, Marquinhos completou o 6º embate seguido sem saber o que é perder para o colega. Por coincidência, assim como aconteceu da última vez que os dois se enfrentaram, o Esquadrão conseguiu o empate aos 46 minutos do segundo tempo.
“Tivemos um volume grande de jogo com uma postura ofensiva. Tivemos 24 finalizações e apenas 3 do Flamengo. Se saíssemos daqui com a derrota seria muito injusto”, disse MS.
Apesar dos 7 desfalques e de estar jogando fora de casa, o Bahia atuou com uma postura bastante ofensiva e dominando as ações. Marquinhos acredita que, se o gol saísse um pouco antes, daria para sair do Moacyrzão com os três pontos. “Cada jogo é uma decisão para o Bahia. Viemos ao Rio de Janeiro e jogamos em cima deles o tempo todo. O grupo está de parabéns. Pena que o gol saiu tarde. Se tivéssemos feito mais cedo poderíamos ter saído com o triunfo.
Para o jogo contra o Fluminense, sábado, às 18h30, em Barueri, o treinador vai ter de volta, pelo menos, mais dois jogadores. Uelliton, que cumpriu suspensão, e Rafinha, que não enfrentou o Flamengo por questões contratuais, vão viajar para São Paulo. Já Wilson Pittoni ainda vai ser avaliado pelos médicos para ver se vai ter condições de jogo.
Leia Também
Jogadores lamentam empate com o Flamengo em Macaé
Autor do gol lamenta chances perdidas na partida
Estrela brilha novamente e Bahia empata no final
Clique aqui e saiba tudo sobre o Brasileirão 2014
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.