Intitulada “Moleque atrevido”, a matéria abaixo se encontra na edição desta quinta-feira do jornal A Tarde, confira:
“Marcos Vinícius já experimentou ônus e bônus de jogar no time de cima do Bahia: na goleada de 6×2 imposta pelo Vitória e na farra de 10×1 em cima do Camaçariense. Agora se prepara mais uma vez para substituir Paulinho, suspenso. Mas de tanto aparecer aos olhos da torcida, a ambição sufocou a inibição: Chega de ser quebra-galho. Quero ser titular.
Destaque nos juniores, o lateral-direito ainda não tem certeza se será o escolhido pelo técnico Hélio dos Anjos. Por enquanto está na pole da concorrência. Sombra? Apenas do meia Rafael. Mesmo assim esse sergipano de 20 anos que já passou pelas categorias de base do leão arquirrival se sente à vontade para desafiar o amigo Paulinho. Acredito ter futebol para me firmar.
O otimismo de Marcos Vinícius em ser olhado de outra maneira depois que atuar contra o Juazeiro, às 18h10 de domingo, na Fonte Nova, ganhou massa depois do treino de ontem em que pôde fazer o que mais gosta: jogar de ala.
Saber que minha retaguarda está coberta me dá confiança para atacar pela borda do campo e fazer a diagonal. Muitas vezes jogamos assim, nos juniores, com professor Amadeu , explicou o lateral. O ex-morador de São Tomé de Paripe pretende explorar bem essa característica ofensiva para manter também a fama de artilheiro. Sempre fui dos goleadores de minhas equipes.
Marcos Vinícius, que ano passado sofreu artroscopia no joelho esquerdo, passou a última semana fazendo fisioterapia e reforço na articulação. Agora me sinto ótimo. Só penso em entrar em campo e ajudar o Bahia a ser finalista”.
Clique aqui para saber tudo sobre o Campeonato Baiano 2005
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.