Titular em 20 das 21 rodadas da Série B, o lateral esquerdo Ávine confirmou a boa fase na partida de sábado, quando deu duas assistências e sofreu a falta que originou o primeiro gol do triunfo tricolor sobre o Ipatinga, no estádio de Pituaçu, por 3 a 1.
Tenho contrato até o final do ano e quero ficar, mas jogando a Primeira Divisão!, declarou o mineiro de 21 anos em entrevista para o jornal A Tarde.
Ele atribui a evolução ao amadurecimento. Antes, eu deixava me influenciar por outros jogadores e saía muito, não tinha seriedade. Não era à toa que me viam como mau jogador. Agora, as pessoas me olham diferente e esse negócio de noite não me pertence mais, comemora.
As horas vagas ele agora diz que preenche jogando videogame com o parceiro Ananias ou vendo filme com o filho e a esposa Carla, companheira há cinco anos.
Caldeirão
Após dois anos de insucessos nos Estaduais de 2008 e 2009, Ávine chegou a fazer uma rápida passagem pelo Santo André. Naquela época, a torcida estava impaciente, a imprensa pegando no pé… por isso, saí para voltar mais tranquilo, explica.
E valeu a pena. Hoje, Ávine tem seu nome cantado pela galera e empolga-se ao falar sobre ela: Pituaçu é um caldeirão e lá a gente é muito forte. Quando a torcida começ a agritar, eu entro em campo inspirado. Presente nas tentativas de subida anteriores, Ávine vê o acesso como obsessão e condiciona a isso sua permanência no clube.
Clique aqui e saiba tudo sobre a Série B 2010
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.