As cobranças já vêm há algumas rodadas, mas na noite desta terça-feira, na Fonte Nova, a torcida levantou a bandeira, ou melhor, a faixa, que todos gostariam de segurar.
“Série A é Obrigação” dizia o banner estendido próximo às marcações da bancada 216 e 214, no anel superior do estádio.
Se apenas 6.604 pessoas leram a frase, o registro feito pelo fotógrafo do ecbahia.com, Will Vieira, em poucos instantes viralizou pelas redes sociais e se espalhou pela torcida. É inegável que este é o grande objetivo do clube em 2015.
Nesta noite, o resultado favorável contra o pequeno Macaé, na base do sufoco, não livrou o time das vaias tanto no final da primeira etapa quanto no término do jogo.
Foto: Will Vieira/ecbahia.com
O sofrimento de um novo empate foi evitado graças a duas excelentes defesas do goleiro Douglas Pires, o mesmo que após a partida evitou comentar sobre as falhas da defesa e valorizou o resultado. “Até meio a zero serviria”, declarou a repórteres.
Na próxima sexta-feira um novo confronto em casa e espera-se que o resultado venha sem deixar o torcedor de cabelo em pé. Desta vez o poderoso rival a ser batido é o Bragantino, às 19 horas.
Vá torcedor! Independente das baixas atuações técnicas do time, sem a Nação o bicampeão brasileiro perde muito da sua força. E a cada triunfo, vibre! Chegaremos lá!
Leia Também
Douglas Pires dispara: “Até meio a zero serviria”
Vaiado, Bahia sofre mas vence debilitado Macaé
Jogadores comemoram mais três pontos na tabela
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.