é goleada tricolor na internet
veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

“Não sou vidente, mas não cairemos”, diz Jorginho

Notícia
Historico
Publicada em 3 de novembro de 2012 às 21:32 por Da Redação

Na véspera da partida ante a Portuguesa, no Canindé, o jornal A Tarde publicou uma entrevista que fez com o técnico Jorginho. Ao falar do polêmico gol de mão do palmeirense Barcos, o comandante do Bahia declarou:

“Pode dar uma insegurança muito grande aos árbitros. Aí, os erros poderão aumentar. Mas não sei se isso vai ser um fator que ajude o Palmeiras a sair da dificuldade. Eles têm um bom time, nunca neguei isso. Têm condições de sair? Têm. Como nós também temos. Não podemos vacilar, dar brecha para que duvidem de nosso potencial. Essa será nossa grande virtude. Não sou mágico, nem vidente, mas tenho certeza: não cairemos para a Segundona“.

Em outro momento do bate-papo com o repórter Diego Adans, Jorginho falou sobre a queda de rendimento tricolor, após chegar a liderar o segundo turno sob o seu comando:

“É simples: quando estávamos numa fase boa, eu avisei que não iríamos ficar muito tempo. Por que? Porque, quando você tem uma equipe e ela se entrosa de um jeito, no dia que ela muda é como uma coluna de uma construção. Como movimentar uma coluna sem fazer rachaduras no restante da casa? Não existe. Montamos um time, moldamos o Bahia. Infelizmente, perdemos três ou quatro peças simultaneamente. Não houve tempo para trabalhar e dar condições aos substitutos. Foi isso”.

Leia Também
Jorginho: “Meu coração torce e luta pelo Bahia”

Clique aqui e saiba tudo sobre o Brasileirão 2012

comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

enquete

Qual a posição que o Bahia mais precisa de reforços para 2025?
todas as enquetes