Ontem o técnico Oswaldo Alvarez afirmou que o time vai manter a mesma postura tática de quando atua na Fonte Nova. Ele sabe que o Tricolor não pode esperar o adversário e vai agredir o Brasiliense desde o início: “Temos que buscar o resultado, mas não vamos entrar no desespero. Em casa, entretanto, o Bahia sempre vai para cima e isso será repetido mais uma vez”.
No meio, uma peça que tem recebido atenção especial é Cícero. Vadão voltou a destacar que o atleta tem bom passe, chuta bem e é ótimo no jogo aéreo, tanto ofensivamente como defensivamente. “Cícero foi muito criticado depois da partida contra o Avaí porque teve uma chance no primeiro tempo e desperdiçou, mas temos que lembrar a péssima condição do gramado, que terminou prejudicando na hora do arremate”.
Além disso, repetiu que o volante canhoto possui sua confiança e será uma das armas no jogo deste sábado. O comandante também ressaltou a importância da presença de Reginaldo e Leonardo juntos na defesa: “São dois jogadores experientes que, além da segurança que oferecem, ajudam o ataque e orientam os companheiros”.
Correio da Bahia (Adaptado)
Clique aqui para saber tudo sobre o Campeonato Brasileiro 2004
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.