O lateral-esquerdo Elivélton está encarando sua vinda para o Bahia como uma forma de dar a volta por cima na carreira. Aos 32 anos, o jogador promete fazer todos os sacrifícios para honrar a camisa do Tricolor. Neste domingo, contra o Camaçariense, ele atuou sentindo dores na panturrilha.
Eu não vim para a Bahia para fazer turismo, afirmou o atleta, numa clara referência aos jogadores que passaram por aqui no ano passado, quando o time foi rebaixado para a segunda divisão. Enquanto eu puder vou ralar para honrar esta camisa, prometeu.
Elivélton garante que, se depender dele, o Esquadrão de Aço não vai passar novamente pelo vexame do Brasileiro de 2003. No ano passado, alguns jogadores ajudaram a jogar o Bahia na segunda divisão. Eles deviam respeitar mais esta torcida que é vibrante e incentiva o time, disse.
Pessoalmente, o ala quer agarrar a oportunidade dada pelo Tricolor e superar a frustração da dispensa, pelo São Caetano, no ano passado. Fui humilhado no São Caetano, barrado pelo técnico Tite, mas só quero mostrar a mim mesmo que ainda posso jogar, desabafou.
Agência Placar (Adaptado)
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.