é goleada tricolor na internet
veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Náutico volta a reclamar da escolha da arbitragem

Notícia
Historico
Publicada em 21 de outubro de 2004 às 11:27 por Da Redação

Mais uma vez os dirigentes do Náutico reclamam da arbitragem no quadrangular semifinal. Depois de chiarem com a escalação de um juiz baiano para apitar a partida contra o Bahia, os diretores agora se queixam do sorteio de um trio filiado à Federação Catarinense de Futebol. O mineiro Márcio Rezende de Freitas (FIFA-SC) apitará o o jogo diante do Marília, sábado, auxiliado por Alcides Pazetto e Luís Alberto Kallenberger (ambos de SC).

Os alvirrubros não questionam a índole dos árbitros, mas desconfiam do critério de escolha da arbitragem. “Márcio é um juiz de primeira linha, mas está ligado aos catarinenses. Cadê o princípio de imparcialidade, neutralidade?”, inquiriu o presidente Ricardo Valois. “É preciso prevalecer o bom senso”, esbravejou.

Ele contou que entrou em contato com a CBF, porém responderam que não poderiam fazer nada. “Mandaram, a gente joga. Vamos, contudo, sobre protesto outra vez. Por que um trio de Pernambuco não apita o jogo entre Bahia e Avaí?”.

O presidente da Federação Pernambucana de Futebol, Carlos Alberto Oliveira, que no episódio anterior viajou ao Rio para fazer pressão política, agora não se pronunciou favorável aos timbus. “Não vejo motivo para essa discussão. É preciso jogar. Enquanto o futebol daqui estiver preso à juiz, não vai a canto nenhum”, observou.

Folha de Pernambuco (Adaptado)

Clique aqui para saber tudo sobre o Campeonato Brasileiro 2004

comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

enquete

Qual a posição que o Bahia mais precisa de reforços para 2025?
todas as enquetes