Do site Globoesporte.com: “Formado pelas categorias de base do Vitória, o goleiro corintiano Felipe gabava-se, nos dias que antecederam a partida contra o Bahia, de nunca ter perdido para o rival tricolor desde que se profissionalizou.
E depois da derrota para o rival baiano, com um gol de Elias ainda no primeiro tempo, o camisa 1 do Timão afirmou que já está preparado para ouvir a gazação da torcida tricolor, mas sem deixar de provocar novamente o adversário.
– Tem de aceitar porque, se fosse o contrário, eu também ia ligar. Espero que no fim de ano, quando estiver de férias, possa sacaneá-los de novo com o Corinthians na primeira divisão e o Bahia, quem sabe, não – alfineta o arqueiro, para depois falar o quão sentido ficou pelo revés.
– Foi a primeira derrota e não só eu, mas todo o grupo está chateado. A torcida compareceu e agora teremos dois jogos fora (Ceará e Paraná). Teremos de fazer de tudo para recuperar esses pontos perdidos – prega.
Felipe, que falhou no gol decisivo do confronto, não se esquivou da culpa no lance.
– Achei que ele iria cruzar a bola e acabei dando um passinho para frente para tentar cortar. Ainda tentei voltar para dar um tapa. Quando cheguei no vestiário conversei com o pessoal e pedi desculpas porque um erro como aquele não pode acontecer – explica o camisa 1 do Timão”.
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.