A gestão de Marcelo Guimarães Filho no Bahia não encontra respaldo nem no líder do partido do presidente tricolor, que voltou a ser deputado federal nesta semana. Principal força do PMDB no Estado, o ex-ministro Geddel Vieira Lima, hoje vice-presidente da Caixa Econômica, não se conformava com a pífia situação do clube na noite desta quarta-feira, enquanto a equipe era eliminado da Copa do Nordeste.
“Marcelinho, reforça esse time. Isso é uma vergonha”, iniciou Geddel em seu perfil no Twitter. “Torcer p goleada do ABC no Ceará,p ter chance de se classificar se ganhar p determinado placar do Itabaiana na Copa do Nordeste,ai é demais”, completou.
Em seguida, um internauta escreveu: “quem sabe agora Mgf escute, porque torcedor falando nada vale. Geddel, então, respondeu: “Quem ta falando aqui é um torcedor”.
Questionado sobre o fato de seu irmão, Lúcio Vieira Lima, presidente do PMDB-BA, ser conselheiro do Bahia e aliado do presidente, Geddel disse: “Fala la com meu irmão, meu nome é Geddel, o dele é Lucio”.
Em outro momento, acrescentou que “essa coisa do Bahia ta ficando humilhante”. Perguntado se ele não estaria sendo otimista, o político emendou: É, tem razão!”.
Finalmente, antes de se despedir, Geddel tuitou: “A critica ñ pode e deve ser substantiva. Não vou adjetivar nem agredir ninguem pessoalmente”.
Leia Também
ERA MGF CONHECE O SEU MAIOR FIASCO
Clique aqui e veja a Tabela da Copa do Nordeste 2013
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.