É só o começo da competição, mas o Bahia não quer dar mole logo na largada do Brasileirão 2004. Depois de perder dois pontos preciosos em casa, na estréia diante do São Raimundo, o Tricolor quer se reabilitar em cima da Portuguesa, na partida de logo mais, às 20h30min, no Canindé.
Vacilamos no primeiro jogo e agora temos que ir atrás do prejuízo. O empate não nos interessa e vamos lutar é pelo triunfo, disse o técnico Vadão.
É claro que respeitamos a história e a tradição da Portuguesa, mas temos que nos impor independente do campo em que joguemos. Somos um time grande e temos que provar isso dentro de campo, completou o treinador, que exige uma mudança de atitude da equipe.
Temos que entrar no jogo com o espírito da Segunda Divisão. Jogar com muita raça durante noventa minutos, lutando e brigando bastante com o adversário pelo resultado positivo, cobrou Vadão.
Para buscar o primeiro triunfo no Campeonato Brasileiro, o Bahia tem o retorno do meia Danilo, que se recuperou de contusão. As baixas são o atacante Daniel Mendes e o lateral Elivélton, com problemas musculares.
Assessoria de Comunicação do Esporte Clube Bahia S/A (Adaptado)
Clique aqui para saber tudo sobre o Campeonato Brasileiro 2004
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.