Em 1999, ele ajudou o Bahia a continuar afastado da elite do futebol brasileiro ao marcar, no final do segundo tempo, o gol que deu o triunfo de 2 a 1 ao Goiás, na Fonte Nova, pelas semifinais da Segunda Divisão. Cinco anos depois, o lateral-direito Neném chega ao Tricolor com a missão de fazer o oposto.
O jogador de 28 anos foi apresentado nesta segunda-feira, no Fazendão, como o nono reforço do clube para a temporada. Experiente, Neném foi reserva na maioria das equipes que defendeu. Tanto, que ao vestir a camisa nº 13, normalmente destinada a suplentes, disse não haver problemas.
Conquistei mais da metade dos meus títulos usando esse número, entregou. Ele vai disputar a posição com Paulinho, um dos destaques do time em 2004. O lateral, que se encontrava no Santos, está há mais de dois meses sem disputar uma partida.
Seu último jogo foi dia 14 de dezembro, no empate em 1 a 1 entre o Peixe e o Vasco, pelo Brasileirão. Mas minha vontade de jogar é grande. Acredito que estarei pronto na parte física em 10 ou 15 dias, disse o atleta, conhecido por ser forte no apoio e perigoso cobrador de faltas.
A Tarde (Adaptado)
Leia também: “Aqui eu tenho mais confiança em receber em dia”
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.